/Frete grátis para SP e RJ

Política de Trocas

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A IZSI Cosméticos utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus consumidores. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (consumidor) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

De acordo com CDC, todo consumidor que adquire produtos através de meios não físicos (telefone, catálogo e/ou loja virtual) tem garantido o direito ao arrependimento.

Para fazer jus a este direito basta entrar em contato com nossa loja através dos canais disponíveis (telefone ou e-mail do SAC) em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Após o contato, será enviado ao consumidor, em seu e-mail, um código e as orientações para que possa realizar a postagem sem nenhum custo adicional. A partir do momento que o produto for recebido em nosso Centro de Distribuição o mesmo será analisado internamente para constatação de suas condições e assim realizar a devolução dos valores pagos ao consumidor.

 

Frete

Os custos com transporte do produto devolvido, que deverá estar com as mesmas condições de entrega (embalagem original e todos os acessórios que o compõe), ficam por conta da ISZI. Será emitido ao cliente um código para postagem por meio do serviço de logística reversa dos correios.

 

Restituição de Valores

Caso o cliente opte pela devolução dos valores, seguiremos com a restituição através do meio de pagamento utilizado para a compra. Em caso de pagamento com cartão de crédito, a empresa terá 2 (dois) dias úteis a partir da avaliação, para comunicar a administradora de cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito e a política de estorno da instituição financeira. Em caso de reembolso de pagamentos realizados com boleto, a empresa terá 10 (dez) dias úteis contados a partir da conclusão da validação pela IZSI Cosméticos para realizar o crédito na conta bancária indicada pelo titular da compra.

 

Troca por defeito

Para realização de troca de produto adquirido por defeito, o prazo para a troca é de até 30 dias (§1º do artigo 18 do CDC) após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. O procedimento para envio será o mesmo para os casos de devolução / arrependimento.

Demais condições de troca serão analisadas por nossa equipe de SAC.

 

Cancelamento de pedidos por iniciativa da nossa empresa

O cancelamento do pedido e da liberação do(s) produto(s) adquirido(s) será automático nas situações abaixo:

- Não autorização da compra pelas operadoras de cartão de crédito;

- Inconsistência de dados preenchidos no pedido. 

 

A Restituição de valores por iniciativa da nossa empresa ocorrerá nas seguintes situações:

- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade. Em tais situações, o produto retornará para o Centro de Distribuição, e a nossa empresa devolverá o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;

- Caso ocorra falta da mercadoria adquirida no site da nossa empresa, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Caso isso ocorra, será processada a devolução dos valores pagos pelo cliente. Nessas situações, o cliente será previamente comunicado.