FAQ

  • O que é a ISZI?
    Somos a ISZI, uma marca de cosméticos que oferece conhecimento, cuidado e autonomia na área de haircare para aquelas que buscam o melhor de seu cabelo, através de produtos de alta qualidade e performance, sem químicas, não testados em animais e que potencializam a beleza em todas as suas formas.
  • Qual nosso propósito?
    Acreditamos que cuidar do cabelo é cuidar do todo, por isso temos o propósito de promover autonomia para que você se sinta segura para cuidar de seu cabelo, potencializando a beleza em sua melhor forma. Por uma relação leve e prazerosa com o seu cabelo.
  • Qual a diferença entre a linha liso e a liso máximo?
    A linha liso é mais indicada para cabelos que já são lisos e precisam fazer a manutenção e saúde dos fios, além de deixá-los mais hidratados, sedosos e brilhantes. A linha liso máximo, por sua vez, é mais indicada para cabelos ondulados ou lisos com muito frizz e volume, pois seu efeito “desmaio” é ainda mais potente, possibilitando um bom resultado final nos tipos de cabelos citados.
  • Defina “sem químicas”
    Quando utilizamos o termo “sem químicas” nos referimos ao fato de que os produtos ISZI são livres de químicas que modificam a estrutura natural do fio. Sabemos que todo e qualquer cosmético é resultado de um processo químico. Por isso, o termo faz referência ao fato de que nossos produtos respeitam a estrutura natural dos fios, agindo sem modificá-las de forma permanente, como é o caso de progressivas, permanentes e afins.
  • Qual a composição dos produtos?
    A composição está disponível no site, na página referente a cada produto específico.
  • Sou obrigada a finalizar o cabelo com secador e chapinha para ter efeito liso?
    Não, mas caso você opte por finalizar com o secador e a chapinha além de potencializar muito o resultado você também estende por muito mais tempo o efeito liso impecável sem químicas, pois os produtos são termoativados.
  • Qual a diferença entre a linha cachos definidos e a cachos hidratados?
    A linha cachos definidos tem como foco principal a definição, seu finalizador é o gel que traz um resultado focado em deixar os cachos definidos por um maior período de tempo. Já a linha cachos hidratados traz como principal foco a hidratação dos fios, buscando um resultado mais potencializado para ajudar na tendência do cabelo cacheado em ser mais seco.
  • Meu cabelo é ondulado, devo usar a linha liso ou a cachos?
    Depende do resultado que você quer hoje. Se quiser evidenciar as ondulações, a linha cachos, se quiser alinhar os fios, a linha liso pode ser mais indicada.
  • Sou influencer, podemos fechar uma parceria?
    Nosso canal de atendimento para propostas de parcerias é o parcerias@iszi.com.br.
  • Gestantes e lactantes podem utilizar os produtos?
    Sim, os produtos são seguros para gestantes e lactantes.
  • Os produtos são liberados para No e Low Poo?
    Não todos. Apenas a linha cachos é liberada para Low Poo. Nenhum dos produtos de nossas linhas é liberado para No Poo.
  • Os produtos são veganos e não testados em animais?
    Sim, os produtos são veganos e também não são testados em animais.
  • Sou gerente comercial, marketing e afins de um marketplace e quero entrar em contato com vocês, como proceder?
    Por favor envie um e-mail para contato@iszi.com.br
  • Quero pagar em depósito, pix ou boleto, tem como?
    Ainda não temos a opção de pagamento por depósito ou pix. Atualmente, as opções de pagamento disponíveis são cartão de crédito e boleto bancário.
  • Quero devolver/cancelar o meu pedido, o que eu faço?
    Todo cliente tem direito a devolução do produto por arrependimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. O cliente deverá entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento, no prazo de 7 dias (corridos) contados a partir da data de recebimento do pedido.
    Para mais informações, nossa política de troca e devolução neste link: https://www.iszi.com.br/politica-de-trocas
  • Não recebi o meu pedido, e agora?
    Caso o prazo de entrega informado em seu pedido não seja cumprido, entre em contato através de nossos canais de atendimento para que a área responsável possa verificar o que aconteceu.
  • Meu pedido chegou incorreto ou incompleto, e agora?
    Pedimos que entre em contato através de nossos canais de atendimento informando, por meio de descrição e imagens, o ocorrido com o pedido, para que a área responsável possa averiguar.
  • Meu pedido chegou avariado, o que fazer?
    Para casos de avaria em pedidos recebidos, entre em contato através de nossos canais de atendimento para que possamos providenciar a troca dos produtos; o ideal é que você nos envie imagens dos produtos avariados, para fins de documentação.
  • Tem desconto para a primeira compra?
    Todo o site já está com descontos e vantagens exclusivas de lançamento.
    Contudo, para você não ter dúvidas sobre escolher ser ISZI utilize o cupom ISZI10 e tenha mais 10% de desconto e frete grátis na compra de qualquer um dos kits ou mais.